Vojvoda vai ter que controlar jogador que já fez sinal obsceno para a torcida

Juan Pablo Vojvoda terá de lidar com jogador que entrou em conflito e fez gesto obsceno para sua antiga torcida. Trata-se de Breno Lopes, mais novo reforço do Fortaleza que chega por empréstimo junto ao Palmeiras. No ano passado, o atacante protagonizou treta com torcedores palestrinos.

O episódio aconteceu no jogo contra o Goiás, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Breno começou no banco de reservas e entrou nos minutos finais do jogo. No curto período de tempo em que esteve em campo, o jogador desperdiçou algumas chances e despertou a ira das arquibancadas do Allianz Parque.

Mas, praticamente no último lance do duelo, o atleta aproveitou mais uma grande oportunidade, balançou a rede e garantiu a vitória do time paulista por 1 a 0. O detalhe é que na comemoração ele extravasou e rebateu as críticas indo em direção à torcida, chegando até mesmo a fazer gesto obsceno em direção à organizada.

Breno nunca foi unanimidade entre os palmeirenses e conviveu com questionamentos desde que chegou ao clube. O episódio foi tratado como uma resposta de “cabeça quente” diante das críticas. Depois, ele foi à Mancha Verde, fez as pazes com a organizada e tudo se resolveu no fim das contas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vojvoda ganha reforço de Libertadores para a temporada

Conforme foi dito anteriormente, o atacante nunca se firmou na equipe paulista. Mas nem por isso deixou de ter papel importante, sendo muitas vezes uma espécie de 12º jogador e aproveitando as chances recebidas.

Autor de gols decisivos nos instantes finais das partidas, ganhou o apelido de “Rei dos Acréscimos” dos torcedores alviverdes. Um desses tentos, inclusive, foi o do título da Copa Libertadores de 2020, um dos mais importantes da história do clube.

O Leão contará com o atleta por empréstimo até o final da temporada. Após o período, ele ficará livre no mercado para definir os próximos passos da carreira, podendo assinar em definitivo e ficar no Tricolor por mais tempo.