Jogador mal chegou ao Leão e já está se derretendo por ser do Tricolor

Novo reforço do Leão falou pela primeira vez como jogador do clube. Contratado nesta semana, Felipe Jonatan concedeu entrevista coletiva, relembrou passagem pelo Fortaleza no início da carreira, contou que recebeu propostas de outras equipes, mas que escolheu retornar para vestir a camisa tricolor profissionalmente.

“Estou bem nervoso, como há 11 anos, quando fiz minha primeira entrevista no Pici. Comecei com oito anos e só agradecimento a todos que fazem o Fortaleza. Recebi outras propostas da Série A, até financeiramente melhor, mas eu quis estar no Fortaleza“, declarou.

Felipe passou pela base do Laion antes de se profissionalizar pelo Ceará e ganhar projeção no Santos. Agora, aos 26 anos de idade, o atleta volta à sua casa para realizar o sonho de infância de jogar profissionalmente pelo time do coração, que também era o do avô. Ele recordou o passado torcedor e afirmou que quer fazer história.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fui um cara de ir para o estádio, estava na final de 2007, que o Rinaldo saiu cortando todo mundo. É uma realização para o meu avô, era também um sonho para mim na infância. Acredito que vou deixar um legado com títulos e com o lado humano”, completou.

Felipe Jonatan assinou com o Leão até 2027

O contrato do lateral-esquerdo com o Laion é válido até o final de 2027. O clube não precisou arcar com custos de transferência para tirá-lo do Santos. Em troca, o argentino Gonzalo Escobar deixou o elenco tricolor para passar a compor o plantel da equipe paulista.