Vojvoda não consegue parar de sorrir após quatro confirmações no Fortaleza

Juan Pablo Vojvoda celebrou e muito a vitória do Fortaleza sobre o CRB, na Arena Castelão, no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Com o 2 a 0, o Leão do Pici deu um grande passo rumo ao título e de quebra alcançou uma marca importante: quatro triunfos seguidos na temporada, algo que não acontecia desde fevereiro.

Antes do resultado positivo no duelo contra o Galo da Praia, os comandados do técnico argentino venceram o Sport, na semifinal do Nordestão, o Sportivo Trinidense, pela Copa Sul-Americana, e o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois últimos em casa.

Essa é a melhor sequência da equipe desde o começo da temporada. Entre janeiro e fevereiro, nos primeiros compromissos do calendário, o Laion também engatou quatro vitórias seguidas: Horizonte, Barbalha e Iguatu, pelo Campeonato Cearense, e América-RN, pela primeira fase da CN.

Somando os triunfos aos empates anteriores, diante de Vasco, Boca Juniors e Botafogo, são sete jogos de invencibilidade do Tricolor. O último revés aconteceu há mais de um mês, quando o time foi goleado por 4 a 1 pelo Nacional Potosí, na altitude boliviana, na fase de grupos da Sula.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fortaleza chega em vantagem na decisão do Nordestão

Com a vitória por dois gols de diferença no Castelão, o Leão chega para a segunda partida da final em vantagem. O time pode empatar ou perder por um gol que mesmo assim fica com o troféu do certame regional, que seria o terceiro de sua história.

O segundo e decisivo duelo da finalíssima do Nordestão acontece logo mais, às 16h30 (de Brasília) deste domingo (9), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.