Atacante na área: Fortaleza precisou de apenas R$ 3 milhões para fechar com artilheiro copista

O Fortaleza precisou de pouco para contratar o maior artilheiro de sua história na Copa do Nordeste. O jogador em questão é o atacante Moisés, que voltou a brilhar no primeiro jogo da final, diante do CRB, e se tornou o profissional que mais vezes balançou as redes adversárias pelo Leão do Pici na competição regional.

O camisa 21 foi o responsável por abrir o caminho da vitória por 2 a 0 sobre o Galo da Praia, na Arena Castelão, na última quarta-feira (5). Com mais um tento anotado, ele chegou a marca de 11 gols no torneio, ultrapassando Clodoaldo e se tornando o líder do ranking.

Na atual edição, é ele quem lidera a lista da artilharia, com sete bolas na rede, duas a mais que Anselmo Ramon, da agremiação alagoana. O jogador vem fazendo uma das temporadas mais goleadoras da carreira e justificando em campo o investimento feito pelo clube para tê-lo de volta.

Para tirá-lo da Ponte Preta, em 2022, o Tricolor desembolsou R$ 3 milhões. Já para repatriá-lo junto ao Cruz Azul, do México, no começo deste ano, a diretoria topou pagar 2 milhões de dólares, mais valores atrelados a metas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atacante é esperança do Fortaleza para conquistar CN

Decisivo na reta final do Nordestão, o camisa 21 é a grande esperança de gols do Laion na segunda partida contra o CRB. O time joga pelo empate e até mesmo por uma derrota por um tento de diferença, porém um novo triunfo garante a taça sem sustos.

Com a vantagem construída no Castelão, o Tricolor volta a enfrentar o Galo logo mais, às 16h30 (de Brasília) deste domingo (9), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.