Ele custou R$ 7,5 milhões aos cofres do Leão e pode ser vendido a qualquer momento

Uma das contratações mais caras da história do Leão do Pici pode deixar o clube a qualquer momento. Trata-se de Luquinhas, que, segundo o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, é alvo de proposta e tem situação indefinida neste momento.

Em entrevista concedida à jornalista Marta Negreiros, Paz afirmou que existe proposta pelo jogador, mas que não tem nada definido quanto a isso. Até segunda ordem, ele segue nos planos da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda para a sequência da temporada, podendo ser acionado normalmente.

“Não tem nada oficial sobre a questão de uma saída dele. Existe, sim, uma proposta, um desejo de um time que em que ele foi muito bem, mas não tem nada oficial ainda não. 

(Luquinhas) Permanece no Fortaleza, jogou (contra o Altos-PI) e para um jogador jogar, primeiro ele tem que ser relacionado. Só é relacionado quem está dentro dos planos, então, ele está dentro do elenco“, declarou o mandatário tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Meia pode deixar o Leão sem entrar em campo direito

Em janeiro, o Laion acertou a contratação do meia-atacante junto ao New York Red Bulls, dos Estados Unidos, por cerca de R$ 7,5 milhões. O investimento foi um dos maiores já feitos pela agremiação em toda a sua história.

O atleta, contudo, não conseguiu se firmar na equipe e pode ir embora sem praticamente ter entrado em campo. Ao longo da jornada, o camisa 18 soma 10 partidas disputadas, sendo apenas duas delas como titular, sem nenhum gol marcado ou assistência concedida vestindo o manto tricolor.