De bandeja? Garçom do Fortaleza pode deixar o clube para reforçar time da Série B

Um dos garçons do Fortaleza na temporada pode acabar deixando o clube para jogar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador em questão é Pedro Rocha, que vem recebendo poucas oportunidades no Tricolor e desperta o interesse do Goiás para a disputa da sequência da jornada.

Segundo informação do portal Moxe Goiás, o Esmeraldino deve voltar o seu foco para o atacante na janela de transferências que está por vir. Não está descartada uma investida pelo atleta de 29 anos de idade por parte da agremiação goiana. O desejo de contar com o profissional, aliás, é antigo.

Tendo em vista o cenário atual do camisa 32 no Leão do Pici, um acerto entre as partes pode acabar acontecendo. Hoje, Pedro é apenas a terceira opção para o lado esquerdo do ataque do time treinador por Juan Pablo Vojvoda. Na disputa, ele fica atrás de Imanol Machuca e Moisés.

Apesar de receber menos oportunidades, o jogador é um dos garçons da equipe tricolor em 2024. Nos 14 jogos disputados até aqui, Pedro concedeu cinco passes para os companheiros marcarem. Só Tomás Pochettino, com sete assistências, deu mais passes para gol que ele.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goiás pode roubar mais um atacante do Fortaleza

Uma eventual ida de Pedro Rocha para o Esmeraldino marcaria mais uma saída de um atacante tricolor para o clube alviverde. O mesmo aconteceu na primeira janela de transferências do ano, com Thiago Galhardo.

Em busca de mais minutos em campo, o centroavante pediu para ser negociado com o Verde da Serra. A diretoria, então, acertou o empréstimo do camisa 9 até o final da temporada.