Volante anunciou saída do Fortaleza pelo Instagram e torcida se revoltou

A temporada de 2024 do Fortaleza ainda está engatinhando, com o Campeonato Cearense já tendo começado, sendo que a equipe busca manter sua dinastia dentro do futebol estadual. Mesmo que os jogos já estejam a todo vapor, a diretoria ainda segue em busca de fechar a contratação de alguns reforços para o seu elenco.

No momento, uma das posições que são mais visadas pelo clube é a de volante, sendo necessário contratar um experiente para fazer dupla ao lado de Zé Welisson. O time ainda segue nessa busca por conta da demora para conseguir concretizar a saída de Caio Alexandre, que estava sendo especulado para acontecer desde o início de dezembro. Quando isso foi concretizado, o jogador se despediu do clube pelo Instagram. A torcida se revoltou com isso.

Caio Alexandre anúncia a saída do Fortaleza pelo Instagram e torcida critica atitude do atleta

Na tarde do dia 18 de janeiro, quando a venda do volante Caio Alexandre já havia sido anunciada, o jogador resolveu se despedir do Fortaleza, onde viveu um dos melhores momentos de sua carreira. No Instagram, o atleta postou um vídeo com uma pequena mensagem de despedida para o clube. Porém, muitos torcedores criticaram o jogador pela atitudes tomadas, até ter sua venda garantida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vários torcedores acusaram o jogador de ser mercenário e de mau-caráter, já que desde o interesse do Palmeiras, o volante dificultou a sua venda, já que para que tudo se concretizasse, legalmente ele teria de assinar um novo vínculo com o clube. Porém, com a perda do interesse dos paulistas, o staff do jogador tentou prejudicar os cearenses, orientando que os clubes procurassem diretamente o Vancouver Whitecaps, que já tinha concretizado a venda do jogador para o Laion.

Isso tudo chegou nos ouvidos da diretoria do Fortaleza, que ficou bem decepcionada com a atitude do jogador. Isso também manchou ainda mais a sua imagem no clube e com a torcida, sendo que alguns apelidaram Caio de “Judas”, em referência ao homem que traiu Jesus Cristo, de acordo com a religião católica.