Vojvoda forçado a cortar três nomes do Fortaleza antes da retomada da Série A

Nas vésperas do jogo de retomada da Série A, o técnico Juan Pablo Vojvoda recebeu a notícia de que não poderá contar com três nomes importantes da equipe. O comandante do Fortaleza terá de montar o time sem o trio visando a partida contra o Athletico Paranaense, que acontece neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Os desfalques do Leão do Pici são o meia-atacante Calebe (edema muscular na coxa), o volante Lucas Sasha (em transição após sofrer um estiramento ligamentar no joelho) e o atacante Marinho (estiramento muscular na coxa). Os três estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

São três baixas importantes com as quais ‘El Jefe’ tem de lidar, ainda mais considerando o calendário repleto de compromissos pela frente. Calebe e Sasha são ausências já tem algum tempo, enquanto Marinho virou uma preocupação recentemente, depois de se machucar no duelo contra o Vasco.

Sem os jogadores, o técnico do Laion prepara a equipe que entrará em campo neste fim de semana, na volta do Brasileirão. O time tricolor recebe o líder Athletico, no Presidente Vargas, neste domingo (2), às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do certame nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vojvoda conta com retornos para encarar o Athletico

Se por um lado não poderá contar com três peças, por outro o treinador celebra os dois reforços que tem à disposição para a partida. São eles o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Breno Lopes.

Ambos foram ausência no duelo contra o Trinidense, pela última rodada da fase de grupos da Sula, por não terem sido inscritos na primeira fase do torneio. Como isso não se aplica ao Brasileiro, a dupla volta a poder ser utilizada.