Vai voltar ao Fortaleza? Ligação de Ceni para Marcelo Paz pega todo mundo desprevenido

A última rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no dia 06 de dezembro, foi marcada por muita emoção até os minutos finais. Santos, Vasco e Bahia estavam na luta para definir quem seria o time a se juntar a América Mineiro, Coritiba e Goiás na disputa da Série B em 2024. O Fortaleza iria jogar contra a equipe da Baixada Santista e poderia ajudar um grande ídolo, Rogério Ceni, a salvar o Bahia do rebaixamento.

Com gols de Marinho e Lucero, o Leão do Pici saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1. Com os outros resultados, os cearenses terminaram em 10° lugar. Já o Santos, com as vitórias de Bahia e Santos, terminou rebaixado para a segunda divisão. Na tarde desta segunda-feira (11), o ex-presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou uma ligação curiosa de Rogério Ceni para o mandatário na época.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, revela ligação de Ceni após vitória sobre o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro

Em entrevista nesta segunda-feira (11) para o portal de notícias UOL o ex-presidente e atual CEO da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou um momento curioso após a vitória sobre o Santos. Na ocasião, Paz relembrou que em 2021, no rebaixamento do Tricolor de Aço, o Leão do Pici foi acusado de “facilitar” jogo contra o Cuiabá para rebaixar o rival. Porém em 2023 o clube cearense conseguiu salvar os baianos do rebaixamento e Ceni ligou para agradecer Marcelo Paz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Rogério é um grande amigo, me ligou depois, não me ligou antes, ninguém do Bahia me ligou antes para pedir para ganhar o jogo. (…) Rogério me ligou e disse: ‘Presidente, obrigado, vocês foram mais uma vez muito corretos, muito éticos, eu não esperava nada diferente de vocês, porque trabalhei e conheço, em função da vitória de vocês nós conseguimos permanecer, foi muito legal para o clube.’

Marcelo Paz em entrevista para o portal de notícias UOL