Técnico do Boca mandou avisar e Cavani tem decisão sobre jogar no Brasil

O Boca Juniors não tem desfalques confirmados para enfrentar o Fortaleza, em partida válida pela fase de grupos da Sul-Americana. Em contrapartida, o time argentino tem algumas dúvidas relacionadas a equipe titular por conta de desgaste físico, dentre as quais está Edinson Cavani.

O centroavante ainda tem presença indefinida no duelo. Na última terça-feira (23), o uruguaio não participou do treinamento junto ao restante do elenco, fez apenas atividade em separado e trabalho regenerativo. No fim de semana, vale lembrar, ele foi substituído na metade do segundo tempo do clássico contra o River Plate.

Apesar da importância do confronto pela Sula, o técnico Diego Martínez também está de olho na sequência da jornada, na qual a equipe xeneize irá enfrentar o Independiente na semifinal da Copa da Liga Argentina. Sendo assim, o camisa 10 pode ser preservado na peleja diante do Leão do Pici.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Laion recebe o Boca, nesta quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O embate marca o encontro das duas principais forças do Grupo D da competição continental.

Boca Juniors tem mais dúvidas além de Cavani

O atacante uruguaio não é o único que tem presença incerta na partida de amanhã. Além dele, o técnico Diego Martínez ainda não sabe se poderá contar com outras duas peças importantes do time titular, o goleiro Chiquito Romero e o zagueiro Cristian Lema, também desgastados pela sequência de partidas.