São Paulo mandou recado e Vojvoda já pode preparar data de despedida no Leão

O São Paulo vive um momento conturbado na temporada e Thiago Carpini tem futuro incerto no Morumbi. Em entrevista recente, o presidente do clube, Julio Casares, falou sobre a situação do treinador e garantiu que ele ficará, pelo menos, até este meio de semana. Em caso de demissão, Juan Pablo Vojvoda passa a ser um possível substituto.

“Hoje ele é treinador do São Paulo, com nosso apoio. Não podemos julgar e demitir um técnico antes de um trabalho mais longínquo, mas é uma atividade que requer sempre uma avaliação é jogo a jogo. Por enquanto, ele está trabalhando com o elenco, temos um jogo quarta-feira e vamos com calma”, disse Casares.

Nesta quarta (10), o Tricolor Paulista recebe o Cobresal, no Morumbi, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Uma derrota em casa ou até mesmo um empate complica e muito a situação da equipe na chave pensando em classificação para o mata-mata.

É possível, portanto, que Carpini caia depois da partida, a depender do resultado final. A diretoria são-paulina, inclusive, já estaria de olho em possíveis substitutos no mercado da bola e o treinador do Fortaleza aparece como um dos nomes que podem ser procurados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vojvoda vive momento de incerteza no Fortaleza

Assim como Carpini no SP, o técnico argentino também não atravessa a melhor das fases no comando do Leão do Pici. O desempenho do time não convence neste começo de temporada e a perda do título estadual ajudou a tornar o ambiente ainda mais instável.

O cenário pode acabar favorecendo a saída do treinador, que está à frente da equipe desde 2021. Em fevereiro, vale lembrar, ele renovou o contrato antes válido até dezembro por mais um ano, ou seja, até o final de 2025.