Renato Kayzer vai mesmo vestir a camisa do Leão? Vojvoda bateu o martelo

O retorno de Renato Kayzer ao Fortaleza passou a ser cogitado após a saída de Thiago Galhardo para o Goiás. Com menos uma opção para a centroavância no elenco, a volta do jogador que pertence ao Leão foi especulada. Mas, se depender de Juan Pablo Vojvoda, isso não acontecerá.

O treinador foi questionado a respeito do assunto após a vitória sobre o Nacional Potosí, pela Sul-Americana. O comandante admitiu que o clube está de olho no mercado, porém evitou falar na chegada de reforços, afirmando que está mais focado em lidar com o grupo de atletas que tem em mãos. 

“Estamos analisando essa janela. Eu sempre prefiro falar dos jogadores que estão no elenco neste momento. Kayzer tem contrato com o Fortaleza, mas eu prefiro falar dos jogadores que neste momento estão conosco”, declarou.

O vínculo de Kayzer é válido até o fim de 2025. Sem espaço para jogar com o argentino, o atacante foi cedido ao Criciúma no começo do ano. Apesar da possibilidade de retorno, as informações dão conta de que a vontade do atleta é permanecer em Santa Catarina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Renato Kayzer reclamou da falta de oportunidades no Leão

Logo depois de ser emprestado, o camisa 9 afirmou que não teve problemas de relacionamento com os companheiros de elenco ou com a diretoria. Embora não tenha deixado claro, indicou que o que o atrapalhou no Leão do Pici foi a falta de espaço sob o comando de Vojvoda.

Por essa razão, um retorno não é tão simples assim de acontecer. Desta forma, a diretoria monitora outros nomes no mercado da bola, como Julio Furch, do Santos, e Anselmo Ramon, do CRB.