Operação no entorno do Castelão pode fazer com que muitos torcedores sejam ‘pegos’

O Castelão será alvo de operação da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), que atuará nas principais vias de acesso ao estádio para controlar o trânsito. Nesta quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), a arena será palco do duelo entre Fortaleza e Boca Juniors, válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

A AMC disponibilizará 50 agentes de trânsito para controlar o fluxo de veículos nos arredores do estádio. Os trabalhos foram iniciados há pouco, às 15h, no tráfego das Avenidas do Contorno, Alberto Craveiro, Paulino Rocha e na rotatória da arena.

Após o apito final, o canteiro central da Av. Paulino Rocha, próximo ao portão de saída do estacionamento, será aberto para facilitar o deslocamento. Se for necessário para melhorar a fluidez das vias, os tempos dos semáforos serão ajustados. 

A recomendação da AMC é que os torcedores saiam com três horas de antecedência para evitar problemas. Uma outra recomendação é em relação aos cuidados com as regras de trânsito, tendo em vista o fluxo intenso que deve acontecer na redondeza próximo ao horário da partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Viaturas que estarão no entorno do estádio estarão atentas a possíveis irregularidades e as vias de acesso são monitoradas por câmeras da Central da Mobilidade para Preservação de Vidas no Trânsito.

Castelão estará lotado no duelo de hoje

O jogo de logo mais vale a liderança do Grupo D e, embora seja pela terceira rodada da fase de grupos da Sula, tem caráter decisivo. Sabendo disso, a torcida tricolor fez a sua parte e esgotou com um dia de antecedência os pouco mais de 55 mil ingressos disponibilizados.