Marcelo Paz não quis nem saber e liberou zagueiro indesejado por Vojvoda

Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, resolveu liberar zagueiro que não fazia parte dos planos de Juan Pablo Vojvoda. Trata-se de Geilson, de 20 anos de idade, que foi emprestado ao Ferroviário, chamado de volta para suprir uma necessidade do elenco tricolor e logo em seguida liberado novamente.

Em abril, a diretoria acertou o empréstimo do jovem defensor junto ao Tubarão da Barra para que ele pudesse ganhar minutos, uma vez que não teria oportunidades se permanecesse no plantel. Dias depois, no entanto, o atleta foi chamado de volta e relacionado para a partida contra o Altos, pela Copa do Nordeste.

Por conta de baixas na posição, o Laion optou pelo retorno do garoto para compor pontualmente o banco de reservas do duelo válido pelas quartas de final do torneio. Logo em seguida, ele retornou ao Ferroviário para ficar à disposição do técnico Maurício Copertino de forma definitiva.

Na atual temporada, Geilson vestiu o manto tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, mas não chegou a jogar no profissional. A expectativa do clube é que ele tenha chances no Ferroviário e possa se desenvolver no período em que estiver por lá.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fortaleza tem sequência importante na jornada de 2024

Os próximos compromissos que o Leão tem pela frente no calendário são de grande importância para a sequẽncia da temporada. A começar pelo jogo deste sábado (4), às 21h (de Brasília), contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Em seguida, o time tricolor vai encarar a altitude de Potosí, enfrentando o Nacional, pela Copa Sul-Americana. Depois, pega o Botafogo, novamente pelo Brasileiro, e tem outro duelo decisivo na competição continental, diante do Boca Juniors, na Argentina.