Maior pesadelo de Vojvoda volta a cruzar caminho do Fortaleza na Sul-Americana

Maior pesadelo de Juan Pablo Vojvoda e seus comandados pode voltar a cruzar o caminho do Fortaleza na Copa Sul-Americana. Trata-se da LDU, que ficou pelo caminho na fase de grupos da Copa Libertadores da América e irá disputar os playoffs da Sula, podendo seguir adiante no mata-mata da competição.

Com o encerramento da última rodada da primeira fase, os equatorianos ficaram com a terceira colocação do Grupo D da Liberta. Junior Barranquilla, da Colômbia, e o Botafogo ficaram com as duas vagas da chave, deixando a agremiação de Quito para trás na terceira posição.

Sendo assim, La U vai disputar os playoffs da Sula contra um dos segundos colocados da etapa classificatória. Caso avance, a equipe equatoriana conquistará um lugar na fase eliminatória do torneio continental, possibilidade que faz o Leão do Pici ficar de olhos bem abertos.

Na temporada passada, o Laion ficou muito perto de conquistar o que seria um dos títulos mais importantes de sua história. Na final, contudo, os comandados de Vojvoda encontraram a LDU, que levou a melhor na disputa de pênaltis, ficou com a taça e acabou com o sonho da torcida tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fortaleza tenta garantir primeira colocação na noite de hoje (29)

Logo mais, às 21h (de Brasília) desta quarta-feira (29), O Leão enfrenta o Sportivo Trinidense, na Arena Castelão, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Sula. Líder do Grupo D, o time busca confirmar a primeira colocação da chave.

O primeiro lugar dá vaga direta nas oitavas de final e evita o confronto com um dos eliminados da Libertadores nos playoffs. E com os equatorianos como possíveis adversários, o melhor a se fazer é evitar a possibilidade de um novo duelo.