Lateral não mediu palavras após derrota no clássico: “Conheço o manto que visto”

Lateral do Fortaleza deu forte declaração após a derrota para o Ceará, na final do Campeonato Cearense. Referência e capitão da equipe, Tinga destacou a tristeza do revés, mas aproveitou, também, para reforçar o compromisso que tem com a camisa que veste e o amor que sente pelo Tricolor do Pici.

“As coisas não aconteceram como queríamos. Fica a tristeza de não conquistar o objetivo, ainda mais eu. Conheço o manto que visto e o amor que tenho por esse clube é infinito”, iniciou o camisa 2.

O defensor descartou adotar um discurso derrotista e projetou a sequência da temporada do Leão. Para o capitão, algo maior espera o time mais adiante e o objetivo na jornada é brigar para dar a volta por cima.

“Sou forte como um leão e lutarei bravamente para dar alegria à nação. Tem algo muito maior que está por vir. Confio, acredito e lutarei por isso”, completou o atleta de 30 anos de idade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fortaleza tem quatro campeonatos a disputar em 2024

Tem muita coisa para acontecer com o Leão no decorrer deste ano. O time tem quatro competições pela frente. Além das já iniciadas Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Campeonato Brasileiro também está para começar.

O próximo compromisso dos comandados de Vojvoda é pelo torneio continental. Nesta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), a equipe volta a pisar no gramado do Castelão para enfrentar o Nacional Potosí, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo D da Sula.