Fortaleza já arregalou os olhos quando CBF anunciou homem que pode causar em SP

O Fortaleza já sabe o nome de quem pode lhe causar problemas no próximo compromisso em São Paulo. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou quem será o juiz da partida contra o Corinthians, na capital paulista, neste fim de semana.

O responsável pelo apito será o mineiro Felipe Fernandes de Lima. O árbitro principal será auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Felipe Alan Costa (MG). Já o VAR, que também tem sido motivo de preocupação entre os torcedores, será comandado pelo pernambucano Gilberto Rodrigues.

Desde o início do Campeonato Brasileiro, a arbitragem tem sido o grande assunto e motivo das reclamações de jogadores, treinadores, além de provocar a revolta de praticamente todas as torcidas das equipes envolvidas na competição. A preocupação, portanto, não é por acaso, dado o atual cenário.

Ainda nesta sexta-feira (3), o Leão do Pici embarca para SP. No sábado (4), às 21h (de Brasília), os comandados de Juan Pablo Vojvoda enfrentam o Corinthians, na Neo Química Arena, em Itaquera, em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fortaleza tenta se recuperar dos tropeços recentes

Com um jogo ainda a fazer, o Laion ocupa a 11ª colocação da tabela de classificação do Brasileiro, com cinco pontos conquistados. Não fossem os pontos que deixou escapar em casa nas duas rodadas anteriores, nos empates com Cruzeiro e Bragantino, a posição da equipe poderia ser melhor.

Visando se recuperar dos tropeços, o Tricolor pode pegar como exemplo a estreia no torneio, na qual derrotou o São Paulo, fora de casa. Agora diante do Alvinegro Paulista, pode repetir a dose e somar mais três pontos na Terra da Garoa.