Fortaleza chega atrasado e perde chance de ter 4 reforços diante do CBR

O Fortaleza demorou para agir na última janela de transferências e agora sente o impacto desse atraso no mercado da bola. Por não ter contratado seus quatro últimos reforços a tempo de serem inscritos na competição, o Leão do Pici não poderá contar com os jogadores na final da Copa do Nordeste, diante do CRB.

Os atletas em questão são o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o meio-campista Emmanuel Martínez e os atacantes Breno Lopes e Renato Kayzer. Como não chegaram a tempo de serem inscritos no certame regional, os quatro não estão à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para a finalíssima.

Embora não sejam titulares e ainda busquem espaço no time comandado pelo argentino, os atletas são desfalques importantes, ainda que como alternativas no banco de reservas. Martínez, por exemplo, fez um bom jogo contra o Athletico no fim de semana. E Kayzer é opção para o lugar de Lucero, artilheiro tricolor.

Sem o quarteto, o Laion recebe o CRB, na Arena Castelão, nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília). O jogo é válido pela ida da final do Nordestão. Já a volta está marcada para o próximo domingo (9), em Maceió.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fortaleza tenta abrir vantagem no 1º duelo da final

Como em toda final em dois jogos, garantir uma vantagem na primeira partida é fundamental para chegar com mais tranquilidade no segundo confronto. Ainda mais fazendo o duelo inicial em casa, tendo que decidir longe de seus domínios.

Esse é o caso do Leão. Os comandados de Vojvoda contam com a força do Castelão lotado para sair na frente do adversário alagoano e seguir sonhando com a conquista do tricampeonato da Copa do Nordeste.