Fortaleza acerta a contratação de volante com passagens por Flamengo, Vasco e Botafogo

O mercado de transferências está se encaminhando para sua reta final, e os clubes seguem buscando por reforços para suas equipes, visando a sequência desse primeiro semestre de trabalho em 2024. 

O Fortaleza é um dos clubes que está sempre atento as oportunidades de mercado, seja para contratatações do time principal, comandado por Juan Pablo Vojvoda, ou para as categorias de base, como é o caso da nova contratação do clube. 

Fortaleza anuncia jovem com passagens por Vasco, Flamengo e Botafogo 

Na última quinta-feira (29), o Fortaleza anunciou a contratação do jovem volante Gabriel Cunha, de 18 anos. O talentoso meio-campista acumula passagens por Vasco, Flamengo e chega ao Leão do Pici após se destacar na Copinha 2024 com a camisa do Botafogo. 

“Assinar com o Fortaleza é uma sensação única, poder defender o maior do Nordeste é uma realização. Espero que seja feita a vontade de Deus para que tenhamos muitos momentos bons e possamos conquistar os nossos objetivos“, celebrou o mais novo reforço do Leão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o fechamento da atual janela de transferências cada vez mais próximo, o Leão do Pici intensificou o trabalho nos bastidores para reforçar as carências do elenco que irá entrar em campo pelo sexto ano consecutivo na elite do futebol brasileiro.  

E a busca de um volante para substituir Caio Alexandre parece finalmente o Bahia, a procura do Leão parece ter finalmente se encerrado com a contratação do meio-campista Matheus Rossetto, ex-Atlanta United, para a disputa da atual temporada. O jogador chega ao Pici sem custos e assinou contrato válido até dezembro de 2024, com opção de renovação por mais dois anos.