Foi definido o homem que poderá frustrar os sonhos de todo torcedor do Leão

O homem que poderá frustrar os sonhos do torcedor do Leão do Pici foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Trata-se do responsável pelo apito do primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Vasco da Gama, divulgado pela entidade máxima do esporte bretão nacional.

O condutor da partida será o paulista Matheus Delgado Candançan. O jovem árbitro de 25 anos de idade faz parte da nova geração de juízes. Ele terá como auxiliares os também paulistas Alex Ang e Daniel Ziolli. Já o VAR, por sua vez, será responsabilidade de Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul.

A bola rola nesta quarta-feira (1), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, para o primeiro compromisso entre os times na terceira fase do torneio nacional. Conforme ficou determinado pelo sorteio realizado pela CBF, o Tricolor joga a primeira em casa e a eliminatória será definida no Rio de Janeiro.

Os comandados do técnico Juan Pablo Vojvoda, portanto, têm a missão de construir um bom placar em seus domínios para levar uma boa vantagem para São Januário. Vale lembrar, mais uma vez, que o gol marcado fora de casa não é critério de desempate. Sendo assim, em caso de igualdade no tempo normal, o confronto será decidido nos pênaltis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arbitragem pode frustrar sonhos do torcedor do Leão do Pici

Tendo em vista o cenário atual da arbitragem brasileira, as pretensões da equipe tricolor e os sonhos da torcida podem ir por água abaixo na terceira fase da CB. Os árbitros, tanto os de campo quanto os de vídeo, têm roubado a cena nesta temporada.

Os erros têm sido constantes na jornada atual. Tanto é que virou rotina técnicos, jogadores e torcedores reclamarem pós-rodada depois de serem prejudicados. Desta forma, fica o alerta para o Laion antes de mais um duelo importante em 2024.