Estes números de Vojvoda com o Fortaleza em 2024 nos deixou impressionado

Os números recentes de Juan Pablo Vojvoda à frente da equipe do Fortaleza na atual temporada impressionam. Não se trata, porém, da melhor das impressões. O Leão do Pici vem de cinco partidas sem vencer, sendo quatro empates e uma derrota acachapante.

Nesse recorte citado, foram quatro empates com Red Bull Bragantino, Corinthians e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, além do resultado de igualdade com o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. Já o revés foi para o Nacional Potosí, pela Copa Sul-Americana, na altitude boliviana, por 4 a 1.

No início de disputa do Brasileirão, os comandados do técnico argentino somam o maior número de empates da competição. Além das igualdades com Bragantino, Corinthians e Botafogo, citadas anteriormente, o time tricolor também ficou na mesma no duelo diante do Cruzeiro.

Outro ponto que chama atenção é que desses empates, quatro foram jogando na Arena Castelão. Com exceção do resultado com o Corinthians, que aconteceu na Neo Química Arena, em São Paulo, o Laion não conseguiu se valer da sua força jogando em casa nos confrontos contra os outros adversários.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fortaleza de Vojvoda tem chance de acabar com série ruim

‘El Jefe’ e seus comandados têm uma oportunidade e tanto de pôr fim a essa sequência de cinco jogos sem vitória. Na noite desta quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), o Leão enfrenta o Boca Juniors, na Bombonera, pela Copa Sul-Americana.

Um triunfo logo mais, além de encerrar a sequência negativa, garantirá a classificação da equipe tricolor na primeira posição do Grupo D. Isso sem contar no feito que é bater o Xeneize em Buenos Aires, algo que apenas sete brasileiros conseguiram fazer em competições oficiais.