Estatística comprova que Vojvoda não pode mais deixar jogador no banco

Juan Pablo Vojvoda está ficando sem argumentos para continuar mantendo jogador no banco de reservas do time do Fortaleza. Com o tento no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no fim de semana, o meia-atacante Kervin Andrade chegou a sua décima participação direta em gols da equipe e indicou mais uma vez que está pedindo passagem.

O duelo contra a agremiação paulista foi o primeiro do jovem de 19 anos de idade na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Mas o que falta em idade ao garoto sobra em potencial e personalidade. Assim, ele fez, de fora da área, o único gol do Leão do Pici no confronto.

O venezuelano chegou a sua décima participação direta em gols da equipe na temporada, número que impressiona pelo fato dele não ser titular. São seis bolas na rede e quatro assistências concedidas em 15 partidas realizadas, sendo a maioria delas partindo do banco de reservas.

Contratado inicialmente para as categorias de base, o camisa 77 vem mostrando sua capacidade e, aos poucos, conquistando espaço no time principal. Já há algum tempo, vem se colocando diante do comandante tricolor como um candidato a estar entre os 11 iniciais da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Reserva de Vojvoda vem sendo convocado pela Venezuela

O bom desempenho de Kervin em seus primeiros passos como profissional vem chamando a atenção da Seleção Venezuelana. Na última Data Fifa, o meia foi convocado para defender a Vinotinto nos amistosos contra Itália e Guatemala.

Foram apenas alguns minutos em campo vestindo a camisa do país vizinho, mas o fato de ter estado na lista indica que lembranças futuras poderão acontecer. Além, é claro, da convocação apontar, também, uma possível titularidade do jogador no Leão em breve.