CASA CHEIA? CEO do Fortaleza pede 120 mil torcedores em jogos do clube

Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, lançou um desafio à torcida tricolor. Empolgado com a goleada sobre o Sport, pela Copa do Nordeste, o dirigente pediu para que os torcedores compareçam em peso na sequência de jogos que o time tem para fazer em casa. Paz quer 120 mil espectadores na soma das próximas três partidas do Leão.

“Fizemos três jogos difíceis fora de casa: Bombonera, São Januário e Arena Pernambuco. Foram aproximadamente 107 mil torcedores desses três clubes contra a gente. Vou fazer um desafio para nossa torcida agora. Vamos fazer três jogos em casa e temos que superar essa marca. 

O somatório dos três jogos tem que ser mais que 107 mil, tem que ser uns 120 mil para a gente mostrar que é a torcida mais apaixonada da América do Sul. Vamos superar essa marca e mostrar como nossa torcida é presente”, declarou o cartola.

A série de compromissos em casa do Tricolor se inicia nesta quarta-feira (29), contra o Sportivo Trinidense, pela última rodada da fase de grupos da Sula. Em seguida, o time recebe o Athletico, pelo Brasileirão, no fim de semana, e na outra quarta, dia 5 de junho, o CRB, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fortaleza volta ao Castelão depois de maratona fora de casa

Conforme o próprio Paz destacou, o Laion teve uma sequência de três partidas seguidas longe dos seus domínios: enfrentou o Boca Juniors na Bombonera, pela Sula, o Vasco da Gama em São Januário, pela Copa do Brasil, e o Sport, na Arena Pernambuco, pelo Nordestão.

A empolgação do dirigente na convocação à torcida, portanto, é por acaso. Agora no retorno dos comandados de Juan Pablo Vojvoda ao Castelão, a expectativa é de voltar a ver a festa do torcedor tricolor em casa – o que já virou comum, diga-se de passagem.