Camisa 10 antecipa tudo em processo para ser reforço do Fortaleza

O Fortaleza em breve voltará a poder contar com o seu camisa 10. Segundo o departamento médico do clube, Calebe iniciou o processo de transição física no último domingo (9). Essa é a última etapa da recuperação do jogador, que deverá reforçar o time de Juan Pablo Vojvoda na sequência da temporada.

Embora não tenha sido relacionado para o segundo jogo da final da Copa do Nordeste, contra o CRB, o meia-atacante viajou junto com a delegação. Imagens do atleta na chegada ao Estádio Rei Pelé, em Maceió, integrado ao restante do elenco, chamaram a atenção dos torcedores nas redes sociais.

O jogador de 24 anos de idade trata de um edema muscular na coxa direita que o tirou de atividade no fim de março. Na oportunidade, ele sentiu a lesão no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense e precisou ser substituído pouco depois de entrar no decorrer do segundo tempo do duelo.

Os problemas físicos têm atrapalhado a continuidade do meio-campista na jornada atual. Foram apenas 10 partidas disputadas até aqui, sendo quatro como titular, com dois gols marcados. Seu retorno será importante para a comissão técnica, visando a sequência do calendário de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fortaleza receberá outro reforço para a meia-cancha

Além do meia, outro que está para voltar é Lucas Sasha. Em estágio mais avançado que o companheiro, o volante foi liberado pelo departamento médico e já está apto a retornar e ajudar o Leão do Pici na temporada.

Sasha também tratava de uma contusão muscular que o tirou dos compromissos anteriores da equipe na jornada. Ele voltou a ser relacionado na decisão do Nordestão e viu do banco de reservas o tricampeonato do clube.