Argentino DIZ NÃO, Fortaleza fica de mãos atadas e terá que pagar grana preta

Argentino recusou investida do Fortaleza, que agora terá que pagar um dinheiro alto se quiser contratá-lo. O jogador em questão é o meio-campista Emmanuel Martínez, do América-MG. O atleta negou a proposta de empréstimo feita pelo Leão e só aceita deixar a equipe belo-horizontina se for em definitivo.

De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, essa é a condição imposta pelo meia para aceitar a oferta do Tricolor do Pici. Essa decisão leva em conta as consequências na vida pessoal do profissional que uma mudança de ares traria neste momento.

A família do argentino demorou a se adaptar a Minas Gerais, especialmente os filhos. Hoje, depois de um tempo buscando essa adaptação, os familiares estão bem alocados. Tendo isso em vista, o jogador só aceita uma mudança definitiva. Por empréstimo, não tem conversa.

Sendo assim, o clube terá que abrir os cofres se quiser contar com o meio-campista no elenco para a sequência da jornada. O Coelho pede um valor próximo aos R$ 10 milhões para liberar o atleta de 29 anos de idade, que ainda não entrou em campo neste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fortaleza precisará vencer concorrência por Martínez

Além da questão financeira, o Leão ainda tem que lidar com a concorrência pelo jogador argentino. Vasco da Gama e Vitória, atual campeão da Série B, são as outras duas agremiações interessadas no meia.

Cruzeiro e São Paulo foram outros dois que acenaram com a possibilidade de tentar contratá-lo anteriormente. Apesar da queda do América para a segunda divisão, no ano passado, Martínez se destacou e chamou a atenção de diversas equipes do cenário nacional.