Altos proporcionou um jogão antes de decidir sua vida contra o Fortaleza

Adversário do Fortaleza na Copa do Nordeste, o Altos fez um jogo movimentado no último final de semana. Em amistoso de preparação para o duelo contra o Leão e visando a disputa do Brasileirão da Série D, o time piauiense empatou em 3 a 3 com o Petrolina, no estádio Lindolfo Monteiro.

O técnico Flávio Araújo mandou a campo uma equipe alternativa para jogar o primeiro tempo do encontro amistoso. Apesar de não estar com sua força máxima, o Jacaré foi quem teve as melhores oportunidades para abrir o marcador. Mas ao melhor estilo “quem não faz, toma”, foi o Petrolina quem se aproveitou para fazer 1 a 0, de pênalti.

No segundo tempo, o treinador mudou completamente a escalação e colocou no gramado o que tem de melhor. A princípio, porém, o adversário não se intimidou e ampliou o placar para 2 a 0. O Verde Altino diminuiu na sequência, mas logo depois levou o 3 a 1.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nos instantes finais, contudo, veio a reação definitiva. Já nos acréscimos do confronto, Ricardo, de cabeça, deixou tudo igual no marcador. Final, 3 a 3 no amistoso entre as equipes piauiense e pernambucana.

Altos e Fortaleza se enfrentam na Copa do Nordeste

Os times têm encontro marcado na terceira fase do Nordestão. O jogo acontecerá no dia 21 de abril, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão. Quem avançar, pega o Sport na semifinal da competição. O Rubro-Negro da Ilha do Retiro venceu por 2 a 1 nas quartas e despachou o Ceará.